014000005260002-01472235638 Como usar o plano de saúde GNDI

Como usar o plano de saúde GNDI

Os planos de saúdes estão cada vez mais comuns. Infelizmente, muitas pessoas costumam contratar os planos de saúde apenas com o entendimento superficial. Assim, planos de saúde como o plano de saúde GNDI muitas vezes não são bem compreendidos.

Logo, aprender mais sobre como utilizar e outras informações sobre este tema se torna essencial. Afinal, todo tipo de surpresas pode estar contida nas entrelinhas do contrato.

Enfim, para ajudar ao leitor nessa parte, estamos fazendo este post. Além disto, estaremos apresentando principalmente o plano de saúde GNDI. Assim, espero que seja útil em sua pesquisa. Estaremos indicando a partir de agora, algumas dicas para usar da melhor forma possível seu plano.

Carência do plano de saúde GNDI

Antes de tudo, precisa observar atentamente ao período de carência. No plano de saúde GNDI, assim como todos os outros irá ser necessário respeitar este período.

Este é um período de espera necessário para fazer consultas, exames e internações assim que assina o cliente. De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, o prazo máximo de carência é de 24 horas para emergências, de 300 dias para parto.

Além de dois anos para doenças preexistentes antes de contratar o plano, e de seis meses para todos os outros procedimentos. No entanto, esses são os prazos máximos, assim é necessário confirmar o período de carência que existe no seu plano de saúde GNDI.

Saiba qual o tamanho do convênio do plano de saúde GNDI

simulador Como usar o plano de saúde GNDI  No plano de saúde GNDI, assim como em vários outros, existe várias redes de prestadores de serviços. Esses prestadores de serviços se juntam em um convênio com a empresa. Essas redes são a preferência, ou seja, são as indicadas pelo plano.

Normalmente no plano de saúde GNDI é possível fazer alguns procedimentos fora da rede do convênio. No entanto, alguns planos costumam não reembolsar seus beneficiários por dar preferência a outros prestadores de serviços.

Assim, é importante observar qual a rede total de convênio do plano. O plano de saúde GNDI, tem uma ampla extensão de convênio. Basta acessar todas as informações no site oficial.

O plano de saúde GNDI oferece ampla Rede Própria e Credenciada de prontos-socorros, hospitais, maternidades, Centros Clínicos e Unidades de Medicina Preventiva.

A importância da carteirinha no plano de saúde GNDI

planos-de-saude-divulgacao Como usar o plano de saúde GNDI

Sempre mantenha por perto a sua carteirinha do plano de saúde. Ela irá te ajudar na sua identificação como um beneficiário do plano. Assim, quando for marcar consultas, exames, procedimentos entre outros poderá ser enquadrado como um beneficiário do plano de saúde GNDI.

Principalmente quando for um prestador de serviço da rede preferencial. Esse processo ajuda na hora de ter os procedimentos como pedir o reembolso. Garantindo também que você seja atendido.Por isso a melhor opção é sempre o plano de saúde GNDI.

Plano de saúde GNDI

Agora que as dicas foram passadas, vamos apresentar alguns dos planos que a empresa GNDI pode oferecer. Lembre que para contratar um plano de saúde GNDI é sempre possível pelo site oficial.

As opções e benefícios do plano de saúde GNDI são todas detalhadas. Além de contar com enormes vantagens. Enfim, para terminar, vamos aos planos.

Plano Smart: Apresenta rede de atendimento ampla, de abrangência local ou regional. Com ou sem coparticipação. Além de Rede Própria e Credenciada certificada, com acesso a todas as especialidades médicas.

Plano Advance: Cobertura nacional; ampla Rede Própria e Credenciada de hospitais e laboratórios. Conta com profissionais em todas as especialidades médicas. Também conta com Assistência em viagens nacionais e opção de acomodação em apartamento.

Plano Premium: Rede Credenciada em todas as regiões do País, com valores diferenciados de reembolso até no exterior. Contempla coberturas adicionais ao Rol da ANS, como por exemplo, o programa de imunização.

Plano Infinity: Rede exclusiva de hospitais e laboratórios e equipe médica de referência. Inclui um programa de imunização e vacinas para o viajante. Além de prestar alguns serviços em domicílio.

 

Como usar o plano de saúde GNDI
Avalie essa empresa

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *